Fale conosco (18) 3607-5298 | faleconosco@liderassessoria.com.br

A empresa

Líder Assessoria de Cobrança iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Araçatuba-SP, com a finalidade de fornecer serviço de recuperação de créditos, abrangendo todo o território nacional, realizando cobrança extrajudicial para bancos, financeiras, lojas e instituições de ensino.Para garantir a obtenção de resultados, contamos com uma estrutura física ampla, passível de ampliação e customização. Investimos também em tecnologia de ponta e monitoração e gravação total das ações de cobrança.

Aliado a isso, e ainda mais essencial, possuímos um quadro de colaboradores qualificados e capazes de atingir resultados. Todos são periodicamente treinados, de modo que os procedimentos adotados no transcorrer da cobrança observam com rigor ás disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso foco não é apenas recuperar valores, mas principalmente transformar devedores em clientes ativos. Não nos pautamos somente para atingir as necessidades de nossos clientes, mas também superar suas expectativas, efetuando um trabalho ético, transparente, ágil, eficiente e eficaz.

MISSÃO

Promover a recuperação de crédito com agilidade, responsabilidade e transparência, através de soluções inovadoras e eficientes que agreguem valor aos clientes e colaboradores.

VISÃO

Por meio da constante busca de qualificação e comprometimento na prestação de serviços, ser a principal empresa no mercado de recuperação de valores, garantindo a satisfação dos parceiros, com alto desempenho, tecnologia e capital humano.

VALORES

• Atuar junto às empresas e manter-se um parceiro legítimo em seus negócios

• Valorizar o relacionamento com o cliente

• Oferecer aos colaboradores um ambiente de trabalho agradável

• Promover laços de responsabilidade social

Estrutura

Devido a ampliação de seu trabalho e crescimento da empresa, uma nova estrutura física, ampla e moderna, foi construída auxiliando na garantia da obtenção de resultados.

O novo prédio da Líder Assessoria condiz com os padrões atuais da empresa. Possui sistema de segurança diferenciado que possibilita sigilo para as abordagens feitas e informações que entram na empresa.

Abriga cerca de 500 posições de atendimento, que contam com gerenciamento inteligente de energia em caso de falha, além de amplo espaço de convívio para os funcionários, dando a eles o conforto e bem-estar necessários para uma prestação de serviços otimizada e eficiente.

Tecnologia

A empresa investe constantemente em tecnologia de ponta que permite ganho operacional, gestão inteligente e garantia de alto padrão de atendimento, cumprindo assim todas as exigências dos clientes.

Trabalha com um sistema ágil e flexível, de fácil gerenciamento, compatível com padrões adotados pelas principais empresas brasileiras. Um programa em permanente ampliação e diversas funcionalidades que possibilitam, entre outras coisas, uma operação de cobrança rápida, organizada e segura.

Essa tecnologia inteligente também permite a gravação total das ações de cobrança, além do monitoramento e mensuração de resultados, expedindo relatórios que auxiliam na avaliação dos serviços.