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A Líder Assessoria de Cobrança iniciou suas atividades em 1994, com a finalidade de fornecer serviço de recuperação de créditos, abrangendo todo o território nacional, realizando cobrança extrajudicial para bancos, financeiras, lojas e instituições de ensino.

Para garantir a obtenção de resultados, contamos com uma estrutura física ampla, passível de ampliação e customização. Investimos também em tecnologia de ponta e monitoração e gravação total das ações de cobrança.

Aliado a isso, e ainda mais essencial, possuímos um quadro de colaboradores qualificados e capazes de atingir resultados. Todos são periodicamente treinados, de modo que os procedimentos adotados no transcorrer da cobrança observam com rigor ás disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso foco não é apenas recuperar valores, mas principalmente transformar devedores em clientes ativos. Não nos pautamos somente para atingir as necessidades de nossos clientes, mas também superar suas expectativas, efetuando um trabalho ético, transparente, ágil, eficiente e eficaz.

O sucesso de nossos clientes é o que nos motiva

Visamos construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional. Estamos comprometidos com o sucesso de cada um de nossos clientes, pois acreditamos que o crescimento deles também será o nosso.

POR QUE ESCOLHER A NOSSA EMPRESA?

Entregamos os resultados que você busca e porque consideramos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio.

Agilidade e eficiência no serviço realizado
Equipe altamente qualificada no que faz
Soluções de acordo com a sua necessidade
Qualidade comprovada por nossos clientes

Nossos serviços

Recuperação de crédito

Ajudamos nossos clientes a solucionar seus débitos e potencializamos os resultados dos nossos contratantes. Oferecemos as melhores e mais inovadoras soluções em recuperação de crédito.

Televendas

Aumente a efetividade e a produtividade das suas vendas. Utilizamos soluções e ferramentas inovadoras, capazes de potencializar seus resultados.

Soluções Digitais

A Líder disponibiliza diversos canais de autoatendimento, em que é possível: realizar uma autonegociação, emitir segunda via de boleto, informar um pagamento já realizado, agendar um pagamento ou até mesmo marcar dia e horário específicos para receber nossa ligação.

Para garantir a melhor experiência para o nosso cliente, a Ação disponibiliza diversas soluções digitais, entre elas:

• Agentes virtuais: localização, negociação e vendas
• URA humanizada de negociação
• URA humanizada receptiva para triagem de chamadas
• Callback
• Chatbot: atendimento, negociação e emissão de boleto
• Autoatendimento: portal de autoatendimento, emissão de segunda via de boleto, agendamento de pagamento, informação de pagamento e agendamento de ligação (callback)
• Meios de contato: WhatsApp, chat, e-mail, 0800 e redes sociais (Facebook, Telegram e Messenger)
• Equipe multicanal: atendimento omnichannel